0

Deus de Fidelidade

..


                                                                             


Deus de Fidelidade.

A ti sempre clamarei, ó SENHOR, Rocha minha; 
não emudeças para comigo; não me negues a Tua Graça, 
Porque calando-te tu para comigo,serei 
semelhante aos que descem ao abismo.
Tem piedade, óh Deus.

Ouve a voz das minhas súplicas, 
quando a ti clamar, quando levantar as 
minhas mãos para o teu santo oráculo.

Não me arrastes com os ímpios e com os 
que praticam a iniqüidade; que falam de paz 
ao seu próximo, mas têm mal nos seus corações.

Tu recompensas ou punes cada um segundo
as suas obras ou segundo as suas malícias; 
Porque não atentam às Tuas Leis, SENHOR. 

Bendito sejas, SENHOR, porque ouvis a voz das minhas 
súplicas.

Tu SENHOR és a minha força e o meu escudo; 
Em Ti confia o meu coração, e sou socorrido; 
assim o meu coração salta de prazer, 
e com o meu canto Te louvarei.

O SENHOR é a nossa força; 
também é a força salvadora do seu ungido.
Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; 
e apascenta-os e exalta-os para sempre.
Amém.
Amém e amém, SENHOR!

Inspirada no Salmo 28

por Guto Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Seu comentário é sempre bem vindo!
Este espaço é seu, fique a vontade.
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Em hipótese alguma faça propaganda
de outros blog ou site.
Seu comentário precisa ser relacionado com assunto do post


Para enviar seu comentário você pode optar
por conta no Google caso tenha
Ou use a opção Nome(URL é opcional)

Suave Poesia / baseado no Simple | por ©Costumizado por LayoutSay ©2013