0

Não me quer - Quero-te

..



                                                                                                                         
                                         

Não me quer. 


Seus olhos me seguem aonde vou.
Seu olhar me diz como estou:
Linda, sensual, ardente, imoral.
E não me quer?

Porque me olhas, sou mulher
Independente, sozinha e carente.
Não sou vulgar, mas sei ser persistente.
Amante, amiga, amada querida.
Mas não me quer.

Seus olhos falam-me, sem calar
Que sou seu desejo singular
E não me quer, só uma vez. . .
Pra sempre será. . . Talvez!
Mas não me quer!

Sisoyyo-



Quero-te.


Seus olhos dizem que pode. . .
Meu olhar penetra sua intimidade
Como se tocasse sua pele nua.

Quero-te, menina e mulher.
Entre sedas e cetins, te amar.
Saciar sua sede de prazer
Em seu corpo me aconchegar.

Meus olhos traduzem meu falar.
Meu corpo em seu corpo, presente.
Uma só vez é tão pouco. . .
Quero-te eternamente!


Wilcaro-





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Seu comentário é sempre bem vindo!
Este espaço é seu, fique a vontade.
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Em hipótese alguma faça propaganda
de outros blog ou site.
Seu comentário precisa ser relacionado com assunto do post


Para enviar seu comentário você pode optar
por conta no Google caso tenha
Ou use a opção Nome(URL é opcional)

Suave Poesia / baseado no Simple | por ©Costumizado por LayoutSay ©2013