0

Sou do Norte

..

                                                                                   

                                                              SOU DO NORTE


Entre montes me fiz
Neles passo a passo caminhei
Nos montes na terra sou feliz
E deles jamais me esquecerei.

Sou do norte, lá de cima do interior
Onde o inverno é frio sem compaixão
O verão seco, uma onda imensa de calor
É lá também que mora a minha recordação.

Passeando-se nos montes naquele ar
Que foram meus e o continuam a ser
A minha força o meu eterno recordar
Enquanto me for permitido viver...

Sou do norte interior que é magistoso
Da minha terra trago a suavidade
Povo nortenho, o meu, povo glorioso
E do meu norte minha terra tanta saudade!

Saxon       22-06-2012             Mc. Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Seu comentário é sempre bem vindo!
Este espaço é seu, fique a vontade.
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Em hipótese alguma faça propaganda
de outros blog ou site.
Seu comentário precisa ser relacionado com assunto do post


Para enviar seu comentário você pode optar
por conta no Google caso tenha
Ou use a opção Nome(URL é opcional)

Suave Poesia / baseado no Simple | por ©Costumizado por LayoutSay ©2013