0

Utopia - Realidade

..


                                                                                   




UTOPIA

Late, late corazón,
En eterno palpitar,
Por esta loca utopía
Del amor de una deidad.

Vuela llanuras y sierras,
Por la basta densidad
De esta tierra americana
Hasta su alma alcanzar.

Dile palabras ardientes,
Besa su cuello, su faz,
Cuéntale que ignoras como
Enamorándote estás.

Sueña una noche encantada,
De locura, de pasión,
Llenándola de ternura
Con un infinito ardor.

Pide que sueñe contigo,
Que de ti tenga piedad,
Que se adueñe del amor,
Que ofreciéndole ya estas

Antonio Ventura

Realidade

Ouvi o seu palpitar
Por um sonho que não há
Amar alguem como a uma Deusa
Que não sabe como te amar.

Quem sabe a voar por vales e montanhas,
O seu coração minha alma alcançará
Nestas terras brasileiras,
Esperando por ti está.

Ao ouvir palabras ardentes
Beijos que me enchem de calor
Me contarás que mesmo sofrendo
Me amando há um sofredor.


Sonhos de uma noite encantada,
Cheia de ternura e calor.
Me enche de paixão
Com seu infinito amor.

Seu coração me pede,
Que sonhe contigo
E de voce terei piedade
Por este lindo amor que me ofereces.
Sisoyyo- 22-3-12
Obrigada meu amigo argentino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Seu comentário é sempre bem vindo!
Este espaço é seu, fique a vontade.
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Em hipótese alguma faça propaganda
de outros blog ou site.
Seu comentário precisa ser relacionado com assunto do post


Para enviar seu comentário você pode optar
por conta no Google caso tenha
Ou use a opção Nome(URL é opcional)

Suave Poesia / baseado no Simple | por ©Costumizado por LayoutSay ©2013