0

Te tengo que sacar de mi cabeza

..









 
                          TE TENGO QUE SACAR DE MI CABEZA
                                                                    by cristinovidal
 
Te tengo que sacar de mi cabeza
aunque incluso la vida me costase
y el alma toda entera se me abrase
hasta acabar sumida en la tristeza.
Carezco en absoluto de entereza,
y ojalá que un mortal que me traspasase
alguna de la suya, aunque pagase
lo que haya en todo el mundo de riqueza.
No puedo soportar el sufrimiento
de no verte y quererte con locura,
que aumentando por días este amor,
de cuyo nacimiento me arrepiento,
me causa un sinvivir y una amargura
que me lleva hasta el culmen del dolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Seu comentário é sempre bem vindo!
Este espaço é seu, fique a vontade.
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Em hipótese alguma faça propaganda
de outros blog ou site.
Seu comentário precisa ser relacionado com assunto do post


Para enviar seu comentário você pode optar
por conta no Google caso tenha
Ou use a opção Nome(URL é opcional)

Suave Poesia / baseado no Simple | por ©Costumizado por LayoutSay ©2013