0

Poesia em Sussurros

..



                                                          





Poesia em sussurros

Em sua ausência
Eu tenho usado a primavera como cúmplice
Nos meus sonhos eu coloco o sol
Vi você dançando na borda da minha pálpebra
Na esquina de uma estrela circumpolar
Nesse mundo eu estava só
Eu limpei a chuva
Meu corpo refloresceu
Deixe-me beber a imaginação
Era um paraíso só meu
Minha poesia em emoções sussurradas
Na porta da minha alma
Com uma fragrância de macadâmia
Na prateleira do meu coração
O horizonte do nosso jardim.
E quando o sol amadurece o fogo
Fico febril
Oscilando em torno dos meus sentires..
ROSANGELA COLARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Seu comentário é sempre bem vindo!
Este espaço é seu, fique a vontade.
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Em hipótese alguma faça propaganda
de outros blog ou site.
Seu comentário precisa ser relacionado com assunto do post


Para enviar seu comentário você pode optar
por conta no Google caso tenha
Ou use a opção Nome(URL é opcional)

Suave Poesia / baseado no Simple | por ©Costumizado por LayoutSay ©2013